E /M representam serviços médicos prestados e são submetidos a seguradoras para o pagamento. Os requisitos de documentação para os códigos E /M individuais são esclarecidas em um conjunto de regras chamado E /M diretrizes. As diretrizes foram criados em 1994 pelo Centro de Serviços Medicare e Medicaid e da Associação Médica Americana, ou AMA . Uma versão revisada , a criação do que incluiu colaboração com HCFA , foi lançado em 1997.
Diretrizes
HCFA e AMA desenvolveu inúmeras mudanças , a implementação de terminologia e resultando E /M códigos relacionados com a história do paciente, níveis e definições de exame , bem como a simplificação de áreas específicas do corpo e sistemas de órgãos . Diretrizes de código adicionais incluem a definição de testes fisiológicos , gestão de riscos medicação e procedimentos cirúrgicos .
Significado
médicos , organizações médicas profissionais e companhias de seguros amplamente reclamou da complexidade das orientações originais , levando a um grande debate sobre sua aplicação prática. Revisões de código E /M foram acabaram por se instalar em cima e colocar em prática a longo prazo.