As crianças deficientes têm direito a receber os pagamentos a partir do momento de seu nascimento até seu 18 º aniversário. O Social Security Administration ( SSA) tem definições estritas de deficiência que os candidatos devem satisfazer. A criança deve ter uma deficiência física ou mental tão grave que limita muitas atividades e funções diárias ea condição deve ter durado ou ser esperado para durar pelo menos um ano . SSA também considera as condições do terminal e olha para a renda e os recursos da família da criança antes de aprovar benefícios.
Aplicação Processo
Os pais e encarregados de educação de crianças com deficiência que acreditam que podem qualificar para pagamentos de SSI devem ligar para o SSA para descobrir se o seu rendimento está dentro dos limites permitidos. Eles, então, precisa preencher uma Criança on-line Relatório de Deficiência e dar a permissão para entrar em contato SSA médicos da criança , professores e outros prestadores de cuidados para mais informações. O SSA irá agendar uma entrevista, em que os pais devem trazer todas as informações médicas disponíveis, incluindo listas de medicamentos e informações de contato para qualquer instalação de tratamento a criança visitou no ano passado.
Mensagem - Aplicação
O SSA notificará os pais ou cuidadores pelo correio da sua decisão. Normalmente , as decisões levar de três a cinco meses , mas às vezes é necessário o teste ou observação adicional para determinar o grau de deficiência. O SSA presta para quaisquer requisitos adicionais. Em determinadas circunstâncias , tais como a infecção pelo HIV, cegueira total , paralisia cerebral e outros, o SSA vai aprovar benefícios temporários imediatos , enquanto o caso está sendo revisto . Se o SSA nega benefícios , a família deve pagar os benefícios temporários recebidos.
Deficiência comentários e Fim de Benefícios
condições médicas de crianças que recebem pagamentos de SSI são revistos periodicamente para garantir que os pagamentos de deficiência ainda são necessários e apropriados. Crianças cujas condições devem melhorar será revisto pelo menos uma vez a cada três anos . Crianças com pobres, condições estáveis podem ser revisados para verificar se a criança tem recebido o tratamento. As crianças que completarem 18 anos , enquanto ainda recebem benefícios são revisados para determinar se são elegíveis para incapacidade em adultos e, nesse caso , a família deve reaplicar para benefícios adultos
.