Compor uma lista dos sintomas e preocupações para as quais deseja uma referência. É imperativo para fornecer o médico militar com o máximo de informação possível sobre a doença ou condição.
2
Faça uma consulta com o facilitador de cuidados primários atribuído ( PCF ) . Isso deve ser feito através da instalação militar a que o paciente é atribuída. Passar por cima da lista de sintomas e preocupações com o PCF . Ele, então, decidir se quer ou não uma referência é chamado para. Se assim for, o PCF vai solicitar uma remessa TriCare .
3
Chame o balcão de referência TriCare dentro de dois a cinco dias. Se a referência for processado , o representante TriCare irá fornecer informações sobre o prestador de cuidados civil para que o encaminhamento foi feito. Eles irão delinear o número de visitas ao consultório aprovados eo prazo permitido. Ela também lista todas as restrições de cuidados .
4
Leia a papelada enviada pelo TriCare . Ele vai reforçar todas as informações necessárias descritas no Passo 2 acima . Em geral, é recebido dentro de uma a duas semanas . Os documentos também podem fornecer informações adicionais. Verifique para ter certeza de que a papelada foi encaminhada ao PCF . Caso contrário, sua instalação pode lutar contra o pagamento de uma ou todas as visitas ao consultório de referência.
5
Faça uma consulta com o prestador de cuidados de especialidade atribuído pela TriCare . O paciente raramente tem controle sobre quem ele ou ela é atribuído. A decisão é tomada por TriCare a partir de uma lista de fornecedores de civis pré- aprovados que estão dispostos a aceitar pagamentos reduzidos de Tricare . O fornecedor designado é o único que o paciente é autorizado a ver . Se o paciente não está feliz com a decisão, ele ou ela deve contatar o escritório TriCare para solicitar outro provedor. Esse pedido pode ou não ser aprovado com base nas decisões tomadas pelo escritório TriCare .
6
Comparecer à reunião aprovada. O provedor civil vai trabalhar com o paciente dentro das restrições de TriCare . Se for necessária a realização de ensaios adicionais , cirurgia, fisioterapia ou outro trabalho, o prestador de cuidados irá notificar TriCare dessas necessidades . Se o escritório aprova os pedidos , novos documentos serão emitidos para o efeito. Se o escritório nega os pedidos , o paciente deve decidir se a pagar os cuidados de saúde continua em seu próprio país ou em conformidade com as regras e regulamentos Tricare conforme descrito .
7
Acompanhamento da última nomeação civil com o provedor de cuidados primários militar do paciente. Ele ou ela irá então determinar se é necessária assistência adicional. A determinação será feita ou não essa ajuda pode ser tratado na base ou se referências Tricare adicionais serão necessários. Se assim for, as estrelas processo novamente com o passo 3 acima .
8
Relate qualquer tratamento médico insatisfatório ou desligar base para comandante médico da base. Ele ou ela irá então decidir como proceder.