Contacte o hospital local. Peça para falar com o departamento de serviços voluntários . Diga a eles que você é um fisioterapeuta licenciado que desejam oferecer seus serviços em cuidados agudos . Este é geralmente o departamento de reabilitação para o hip pós-operatória e cirurgia no joelho. O voluntariado , no entanto, vai passar por departamento de fisioterapia do hospital.
2
Visite um centro de reabilitação . Peça para falar com o responsável do departamento de voluntários. Se ninguém tem esse título , pedir para marcar uma consulta para falar com o diretor do centro de reabilitação. Torná-lo conhecido para a recepcionista que você gostaria de oferecer seus serviços como um fisioterapeuta - este mais do que provavelmente você vai ter a primeira consulta disponível com o diretor
3
Tente tratamento. centros . Um lugar improvável um fisioterapeuta pensaria ser voluntário está em um centro de tratamento de câncer. Aqui você pode ajudar com tratamentos de pacientes eo trabalho de reabilitação. Um cuidado aqui é que é de vital importância para manter limites emocionais quando se trabalha com pacientes com câncer.
4
Registe-se com um programa de serviços voluntários . A coordenadora do programa serviços voluntários vão entrevistar e examinar todos os participantes de acordo com suas habilidades. Seja específico em querer trabalhar com pacientes que necessitam de fisioterapia. Está, então, compensada com destinatários que seria melhor benefício de seus serviços.
5
ir para o estrangeiro . Existem projetos em andamento que trabalham especificamente com aqueles que necessitam de serviços médicos no exterior. Trabalhar com este grupo como um fisioterapeuta, você viajar para as casas de famílias , ensinando-os exercícios simples . Você também terá a oportunidade de passar adiante seu conhecimento para as equipes de fisioterapia locais. Um desses grupos trabalha com pacientes na Etiópia (consulte Recursos) . Qual a melhor maneira de ajudar os outros do que por oferecer o seu tempo para ajudar os outros ?