casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Managed Care

Plano de Cuidados de Enfermagem de Saúde Mental

Um plano de cuidados de enfermagem para a saúde mental começa com o diagnóstico de um médico e as suas recomendações para o tratamento. O médico decide quais são as necessidades de saúde mental são: a ajuda necessária para atender a essas necessidades , os resultados que o paciente gostaria de alcançar , eo melhor curso de tratamento para satisfazer esses desejos. Uma vez estabelecido, um paciente está internado em um local onde uma enfermeira (RN) reúne uma equipe de enfermagem para garantir o tratamento recomendado é cumprida .
recuperando. A primeira preocupação
ADLs

da equipe de enfermagem são as necessidades básicas de saúde da paciente. O paciente pode realizar atividades da vida diária (AVD ) , sem qualquer assistência ? ADLs incluir tais tarefas básicas como alimentar-se , escovar os dentes , lavar, vestir e ir ao banheiro . Se o paciente não é mentalmente capaz de executar qualquer uma dessas tarefas , devem ser abordadas, registrados e atribuídos aos vários membros da equipe de enfermagem.
Estabelecendo Metas

Outro objetivo da equipe de enfermagem é identificar e definir metas com o paciente . Atividades da vida diária estão entre os objetivos que muitas vezes são criados . Se o paciente tem pleno uso do seu corpo, que é frequentemente o caso , um objetivo pode ser definido relacionado à alimentação. A auxiliar de enfermagem certificada (CNA) é muitas vezes atribuída a tarefa de alimentar o paciente. O RN no comando da equipe de enfermagem muitas vezes define uma data, ou uma meta, de ter o paciente comer sozinho. A CNA , como parte da equipe, então, sabe quando deve parar de alimentar o paciente e para gravar o sucesso ou fracasso para atingir esse objetivo do paciente.
Comunicação

Além fisioterapia e medicamentos em tempo hábil , a empatia é uma parte importante do plano de qualquer equipe de enfermagem. Empatia centra-se na importância do contato com os olhos , ao abordar o paciente . O simples ato de tocar, como mão segurando ao abordar um paciente , pode percorrer um longo caminho para a cura. Utilizando a capacidade de ler a linguagem corporal , às vezes diz a equipe de enfermagem que o paciente não diz.
Comunicação não-verbal

Às vezes, a comunicação no sentido verbal nem sempre é possível , mas é possível se comunicar através de meios não-verbais. É importante ter meios alternativos de comunicação , tais como placas de imagem ou almofadas e lápis. Placas de imagem com desenhos , como alimentos e água, banheiro ou TV oferecem um meio para um paciente nonspeaking para expressar seus desejos. A comunicação é uma das ferramentas mais importantes para qualquer equipe de enfermagem.
Documentação

Cada membro da equipe de enfermagem deve documentar todas as interações com o paciente . Documentações incluem tratamentos , comunicações e progresso feito em direção a todos os objetivos estabelecidos . A equipe de enfermagem se reúne, avalia os progressos e redefine as metas necessárias para atingir a meta final de cicatrização e devolver o paciente a um estilo de vida independente .