Avaliar o paciente adequadamente , determinando lesão ou condições médicas do paciente. Avaliar os sinais vitais , bem como sinais de outras condições ou problemas médicos , tais como dificuldades respiratórias. Avaliar a intensidade de dor do paciente e determinar a caracterização do fluxo urinário , incluindo o volume . Determinar a gravidade da lesão ou condição . Ouvir os sons intestinais.
2
Liste o diagnóstico de enfermagem de condição ou lesão do paciente. Cada diagnóstico individual deve ter o seu próprio plano de cuidados de enfermagem , porque cada condição médica terão diferentes planos de tratamento e justificativas para realizá-las, assim como todo o diagnóstico do paciente terá diferentes resultados esperados .
3
Liste todos os tratamentos do paciente necessários médicos ou intervenções e as razões para a realização de cada uma delas. É vital que haja uma razão médica som dado para fazer cada tratamento , e tudo deve ser incluído no plano de cuidados de enfermagem.
4
Liste resultado esperado do paciente de cada lesão ou condição médica. O plano de cuidados de enfermagem deve refletir o resultado esperado no momento da alta do paciente , e se era capaz de ser cumpridas como previsto.
5
Liste quaisquer riscos para a saúde a partir da lesão ou condição se os cuidados adequados não é fornecido, juntamente com comentários sobre condição imediata do paciente.