Institutos são obrigados a cumprir as normas de regulação cuidados nacional derrame e prática clínica. Um centro de AVC devem demonstrar ferramentas de avaliação de desempenho para avaliar e melhorar o atendimento para vítimas de derrame . Centros de curso também devem ter excelentes padrões de iniciativas de gestão do programa , informação clínica e de auto-gestão
Get com as diretrizes - . AVC é um programa concebido pelo ASA , que aconselha hospitais em técnicas eficazes para a coleta e análise de dados para vítimas de derrame e métodos eficazes para médicos, pessoal de enfermagem e outros profissionais de saúde para avaliar as suas performances. O curso também oferece orientações cruciais no tratamento e descarga pacientes. Estas orientações devem ser rigorosamente respeitados , se um centro de AVC deseja obter a certificação por meio do JCHAO .
O ASA recebe uma série de oportunidades de desenvolvimento profissional , como o International Stroke Conference , que auxilia as equipes de atenção AVC desenvolver o necessário habilidades e conhecimentos necessários para adquirir a certificação CAPS . O ASA também formulou o AVC agudo Programa de Tratamento ( FAE ), que assiste hospitalar atender aos requisitos de infra-estrutura necessárias para o arranque e obter a certificação como um centro de Stoke primário.
Recertificação Requisitos
O JCHAO oferece certificação de um ano para centros Stoke primários que aderem a todos esses critérios . Para ganhar uma extensão de certificado um ano, os centros de AVC são obrigados a apresentar documentos descrevendo sua adesão continua a padrões de cuidados e avaliação de desempenho . Centros de AVC primários são obrigados a passar por uma avaliação no local a cada dois anos .
Requisitos avançadas Certificação
O JCHAO também oferecem um certificado avançado chamado de Certificado de Distinção para Centros de curso primário . Esta é dada aos centros que demonstram esforços excepcionais para garantir resultados ideais para vítimas de acidente vascular cerebral. Institutos que se aplicam para a certificação avançada são necessárias para atingir padrões elevados em áreas como os planos de avaliação de desempenho e desenvolvimento do tratamento, adequando o cuidado às necessidades individuais e ajudar os pacientes a auto- gerir a sua condição .
Requisitos em curso
partir de janeiro de 2010, centros de tempos certificadas são obrigadas a recolher dados sobre certas medidas de qualidade do Hospital Nacional de internação das vítimas de acidente vascular cerebral. Centros de AVC são obrigados a apresentar dados trimestrais para o JCHOA em oito áreas -chave, incluindo a terapia trombolítica , educação acidente vascular cerebral, tratamentos anticoagulantes e avaliações de reabilitação.