Um tornozelo sólido conjunto AFO é frequentemente usado para as crianças com paralisia cerebral. Articulações sólidos são encontrados em rés-do- chão de reação e reação AFOs , que mantêm o dispositivo firme o suficiente para ajudar a fraqueza quadricep . As juntas de chão suficiente fornecer reacção por meio de uma placa de base para impedir a progressão para a frente da tíbia e a dobragem subsequente no do joelho . A articulação do tornozelo sólido é usado com pacientes que têm mau alinhamento do pé, e é também uma opção para os pacientes que sofrem de tríceps sural fracos . Com este tipo de AFO conjunta , um ortopedista pode optar por definir o pé em frente para beneficiar o joelho.
Posterior Folha Primavera Conjunto
Uma mola conjunta folha posterior em um AFO permite ao usuário ter flexibilidade no tornozelo e permite que o pé a ser levantado na articulação do tornozelo ( o termo técnico é dorsiflexão ) . Este tipo de junta em um AFO também permite ao usuário desfrutar de suave movimento do joelho -tornozelo ao caminhar e ao mesmo tempo evita que uma quantidade excessiva de dorsiflexão .
Fixa Dobradiça Joint
A articulação conjunta fixa é utilizada em AFOs pernas curtas, e é leve e cabe facilmente em sapatos. Este tipo de AFO conjunta não tem uma dobradiça no tornozelo, por isso, proporciona o controle do pé do usuário e é freqüentemente prescrito para pacientes que sofrem de um distúrbio conhecido como pé caído , ou que têm um pé extremamente plana. Um AFO com este tipo de articulação mantém o pé com um ângulo de 90 graus na proximidade do pé , e pode ajudar a manter o pé de rotação para o interior indesejada . A desvantagem deste tipo de AFO é que charneira fixa da junta não permite que o pé para dobrar no tornozelo , o que resulta em uma marcha que não é tão natural quanto alguns AFOs fornecer .