Todos PHPs autônomas devem ter antes da aprovação Tricare certificação. Eles devem atender a critérios estabelecidos pelo Diretor de Gestão de Actividades Tricare . A PHP em um hospital Tricare certificado não é obrigado a ser certificado separadamente. Aprovação Tricare de um hospital é suficiente para o seu PHP para ser autorizado como um provedor Tricare .
Tratamento Programa
O programa de tratamento de qualquer um PHP independente ou um PHP hospitalar deve ser operado pelo psiquiatra contratado pelo PHP. Isto certifica as necessidades dos pacientes de medicação e fisioterapia. O provedor primário ou a participar devem ter autorização como um profissional de saúde mental a operar dentro dos padrões de licença do provedor. Provedores incluem psicólogos clínicos, assistentes sociais , especialistas em enfermagem psiquiátrica certificados, psicólogos clínicos , conselheiros pastorais e conselheiros de saúde mental.
Participação Acordo
programas certificados deve ter um contrato de participação com Tricare /CHAMPUS e deve ter a pré- autorização necessária antes que os pacientes podem ser admitidos . Uma aplicação de acordo de participação podem ser obtidos a partir do monitoramento Contratado Nacional da Qualidade ( NQMC ) .
Requisitos
PHPs tem que seguir os requisitos de autorização e manter a sua acreditação , seguindo as normas da Comissão conjunta de Acreditação de Organizações de Saúde ( JCAHO ), sob o Manual de Saúde Mental. O PHP deve estar totalmente operacional e têm tratado os pacientes por pelo menos seis meses (com um mínimo de 30 por cento censo paciente) antes de apresentar um pedido à NQMC para aprovação. Antes da data da instalação recebe aprovação , não PHP será considerado um fornecedor autorizado ou a pagar benefícios.