Olhe para a variedade de atividades oferecidas para pessoas que sofrem de doença de Alzheimer e demência. A maioria faz melhor em atividades de pequenos grupos com duas ou três pessoas do que em grupos maiores.
2
Pergunte se o local oferece experiências interativas multissensoriais , como aromaterapia, iluminação suave e estimulação tátil para as pessoas com doença de Alzheimer ou demência . Estas técnicas ajudam acalmá-los quando eles estão ansiosos ou agitado .
3
Veja se há áreas protegidas tanto interiores como exteriores para pacientes com demência de Alzheimer ou . Certifique-se que as áreas de passeio são circulares ou oitos , já que as pessoas com doença de Alzheimer não se dão bem com ângulos retos.
4
Leve os passeios de marketing de potenciais instalações de vida assistida . Converse com a equipe e residentes , perguntando sobre as credenciais da equipe e qualificações , refeições, de despistagem de drogas empregado e verificação de antecedentes empregado .
5
Converse com o médico de seu familiar idoso ou assistente social para as referências ao escolher um assistida instalação de vida .
6
Entre em contato com um gerente de cuidados geriátricos para obter informações sobre instalações de vida assistida em comunidade de um familiar idoso. Gestores de cuidados geriátricos são muitas vezes enfermeiros, assistentes sociais e psicólogos de formação , com uma especialização em geriatria. Eles cobram em particular por seus serviços.
7
Olhe para diretórios online de atendimento ao idoso ( de vida assistida e de enfermagem ) equipamentos, tais como revisão Senior Care, Guia de Cuidados ( 888-389-8839 ), Nova Vida ( 800-820-3013) e sênior Alternativas (800-350-0770) para instalações de alto nível .