Você precisa educar-se completamente sobre o que exatamente faz um estilo de vida macrobiótico dizer e descobrir como ela se aplica a você . O ponto básico aqui é voltar para a natureza , tanto quanto possível e evitar as coisas que são sintéticos . Você precisa consultar o seu médico ou um nutricionista antes de adotar esse estilo de vida , porque é muito importante que você siga uma dieta equilibrada. Inicialmente , seria necessário a orientação de um profissional.
2
Não mergulhar em um estilo de vida macrobiótico de repente . Experimente. Este tipo de dieta tem implicações sobre o seu orçamento e estilo de vida. Experimentá-lo por um mês para ver se ele combina com você . O estilo de vida macrobiótico se destina a melhorar a sua vida . Se você achar que você está cansado , com fome, estressado, e geralmente pior do que antes , talvez você não está fazendo a coisa certa ou não combina com você . Você também precisa prestar atenção às exigências orçamentais esta implicaria.
3
ele recomendou alimentos sob a dieta macrobiótica são sempre cultivados organicamente (o que seria caro também ) . Entre os grãos que são recomendados são o painço , milho , arroz , cevada, trigo, centeio e trigo-sarraceno. Entre os vegetais , é preciso escolher aqueles que são cultivados localmente , como abóbora , cebola, couve-flor, repolho verde , cebolinha , cenoura, mostarda, alface , cebolinha , pepino, aipo e nabos , entre outros. Sua dieta deve excluir batatas, berinjelas e tomates uma vez que estes são particulares para ( tropicais) climas mais quentes e, portanto, iria interferir negativamente com o seu corpo .
4
A comida precisa ser fresco quando você consumi-lo . Portanto, o melhor seria comprar seus suprimentos por dia, se possível. Se não, você poderia fazê-lo duas vezes por semana . Faça uma lista completa de alimentos que você precisa ele todas as semanas e seus substitutos imediatos para aqueles momentos em que um item pode não estar disponível .
5
Você precisaria experimentar inicialmente com o gosto eo método de cozimento . Consulte seu nutricionista a cada vez que você tem uma dúvida. É muito importante que você consome tudo o que é exigido pelo organismo . Identificar a fonte de proteína central e , em seguida, construir sua dieta em torno dele.
6
Você precisa exercitar diariamente . Aprenda algo novo se isso lhe convier , como ioga ou Pilates. Caso contrário, mesmo caminhando no parque ou fazer exercício ao ar livre faria. É importante que você envie algum tempo de qualidade ao ar livre.