como um dispositivo médico a curto prazo , um respirador mecânico é utilizado durante a cirurgia. Uso a longo prazo é quando uma pessoa está em coma e incapaz de respirar por conta própria. Isto é geralmente após um acidente ou emergência médica.
Desmame
Após um acidente e começar a recuperação , uma pessoa está curado de um ventilador durante um período de horas , dias ou semanas. O processo é gradual até que a condição médica do paciente é estável, e ele deve, então, ser capaz de respirar por conta própria.
Curto prazo Efeitos
Uma pessoa que foi entubado é incapaz de falar porque tubo do respirador passar através de suas cordas vocais. Uma dor de garganta é o efeito colateral mais comum a curto prazo de um respirador artificial.
Efeitos a longo prazo
desidratação é comum que a pessoa é incapaz de beber ou engolir por conta própria, fazendo com que a necessidade de introdução de líquidos através de um tubo de alimentação . As infecções podem ocorrer , devido à entrada de germes para sistema de uma pessoa através do aparelho de respiração . Um estudo concluído pela Escola de Medicina da Pensilvânia mostra que " atrofia muscular " começa em " menos de 18 horas " quando um paciente está em um ventilador . Outros sintomas podem incluir os pulmões entraram em colapso ou danos nos pulmões e os efeitos colaterais de vários medicamentos.
História
O " Iron Lung " foi introduzido pela primeira vez para a sociedade médica em 1927. o dispositivo forçada de ar para dentro e para fora dos pulmões do paciente , dando-lhe a capacidade de prolongar a sua vida.