Uma instalação residente cuidados de longa duração tem o direito de acessar seus registros médicos ou clínicas. As instalações devem apresentar informações aos moradores sobre o seu bem-estar físico em uma linguagem compreensível para o residente. Beneficiários do Medicare que vivem em uma unidade de cuidados de longo prazo deve ser informado de serviços clínicos e custos de tais serviços e se esses serviços são pagos pelo programa Medicare. Um morador instalação deve ser informado de quaisquer alterações que possam impactar seus direitos como residente , incluindo alterações à legislação federal e estadual.
Qualidade de Vida
residentes instalações tem o direito de tomar decisões que afetam sua qualidade de vida. Os moradores têm o direito de receber os visitantes e uma academia deve oferecer um espaço privado para reuniões de grupo. Residentes Facility tem a liberdade de participar de atividades religiosas e sociais de sua escolha. Os moradores também têm o direito de viver em uma unidade de cuidados limpo e seguro a longo prazo que está bem conservado . Centros de cuidados de longo prazo deve permitir que os residentes de trazer itens pessoais para seu uso privado.
Transferência e Descarga
Um paciente é transferido quando mudou-se para um cama fora da unidade de cuidados de longo prazo. A não ser que solicitado , um morador não pode ser transferido ou descarregada a menos que sua saúde ou segurança está em perigo ou condição de saúde do paciente melhorou de modo que os cuidados de longo prazo não é mais necessário .
Farmácia Serviços
a unidade de cuidados de longo prazo deve fornecer produtos farmacêuticos para os moradores . Um farmacêutico licenciado deve estar disponível para dispensar medicamentos e materiais biológicos prescritos aos residentes. Em uma base mensal , a farmácia deve rever a utilização de drogas de um residente . Serviços de cuidados de longo prazo são necessários para manter o armazenamento e rotulagem de produtos farmacêuticos e biológicos adequada.
Serviços dietéticos
moradores Facility tem o direito de uma dieta bem equilibrada, que atenda às suas necessidades alimentares. A instalação deve empregar um nutricionista para fornecer serviços de gerenciamento de refeição. A instalação pode empregar assessores que ajudam com serviços dietéticos. Assessores que ajudam com serviços dietéticos devem atender às exigências estaduais para o licenciamento ou certificação. A enfermeira deve fornecer supervisão dos auxiliares dietéticos.