Faça uma lista de alimentos que se encaixam no quatro grupos alimentares básicos . Escolha os itens que você pode desenvolver em uma variedade de itens de pequeno-almoço , almoço e jantar . Combinar esses itens em vários pratos pratos completa você pode adicionar ao seu menu. É importante ler os prontuários de todos os seus pacientes e planejar várias opções de alimentos para os pacientes com alergias.
2
Trabalhar com um chefe ou o chefe cozinhar em suas instalações , bem como um nutricionista para garantir as opções de menu que você fez de bom gosto e fornecer as necessidades nutricionais de seus pacientes , principalmente aqueles pacientes com necessidades dietéticas específicas.
3
Use gráficos planejamento de cardápio para a construção de um menu que consiste na mesmas seleções , todos os dias da semana para ajudar a minimizar o tempo de preparação para a sua equipe de cozinha. Incluir itens de menu alternados a cada dia da semana para fornecer uma variedade de seus pacientes, bem como as seleções alternativas para aqueles com necessidades dietéticas específicas. Seleções alternativas deve incluir uma entrada para vegetarianos , bem como itens de alimentos para atender os hábitos de dieta associados a quaisquer crenças religiosas , um paciente pode ter.