A neuropatia diabética é uma doença grave e irreversível com o conhecimento médico de hoje. Os pacientes com a doença são aconselhados a esperar eventual perda de dedos dos pés, dedos , pés, mãos , pernas e braços como a neuropatia progride através do corpo. Se o requerente pedindo deficiência teve metade de seu pé amputado , isto resultará em uma provisão imediata de benefícios. Perder um dedo do pé , no entanto, pode não ser suficiente para subsídio . É uma consideração horrível , mas sim , a Segurança Social considera que se perde e quanto antes determinar a elegibilidade imediato de benefícios por incapacidade .
Capacidade de trabalhar
Mesmo se o paciente tem não teve uma amputação , outros fatores serão avaliados para determinar os benefícios por incapacidade. Esta é a capacidade do doente para continuar a trabalhar com a condição . Se um paciente diabético é compatível com um regime de drogas, segue ordens de médicos e ainda não é capaz de executar o trabalho em condições normais , a deficiência pode ser permitido. Esta é considerada a capacidade funcional residual do paciente , ou RFC . Isto é o que alguém pode fazer depois de todas as considerações para o diagnóstico são levados em conta .
Capacidade de fazer outro trabalho
Segurança Social não permite que benefícios por invalidez se alguém já não é capaz de fazer um trabalho específico. Segurança Social vai permitir que os benefícios se alguém não pode trabalhar. Esta é uma distinção importante. Segurança Social considera se um paciente pode ser treinados para fazer o trabalho menos físico . Tudo isso é determinado pela avaliação RFC do paciente.
Educação
Outro fator previdenciário avalia é a educação do paciente. Não importa o diagnóstico , a educação do paciente irá afetar a RFC . Em outras palavras, a capacidade de alguém para fazer outro trabalho é afetada pela educação e capacidade de ser treinado novamente para fazer outro trabalho . Ao avaliar a condição do paciente , os aspectos médicos , profissionais e de ensino são considerados para determinar se ou não o paciente está desativado de trabalhar.
Apelação
Pacientes candidatando invalidez da Segurança Social com neuropatia diabética não deve desanimar, se o pedido inicial foi negado. Dada a natureza progressiva da doença , o diagnóstico pode mudar rapidamente . Mesmo que a evidência médica inicialmente examinado determina o paciente ainda pode trabalhar , novas provas apresentadas nas semanas ou meses seguintes pode resultar em uma nova determinação de deficiência. Se você está benefícios negados, não hesite em recorrer da decisão. Isto pode ser um processo demorado , envolvendo muitos meses - e, em alguns casos, um ano ou mais -, mas o resultado final pode ser benefícios financeiros significativos
.