curso Quando você sofre uma lesão grave , você é levado a um hospital. Ao chegar ao hospital, os médicos e enfermeiros o que for preciso para ter certeza de que eles te estável. Para aqueles que são demasiado frágeis para entrar em um centro de reabilitação ou retornar ao local onde vivem , esses pacientes inserir uma unidade de cuidados agudos de longo prazo que supervisiona as necessidades das pessoas com doenças agudas e crônicas.
Quem necessita?
doenças crônicas
Pessoas que precisam de cuidados intensivos de longo prazo são aqueles que sofreram derrames cerebrais, insuficiência cardíaca e respiração , infecções que afetam os tecidos e órgãos do corpo, lesões da medula espinhal e lesões ao cabeça, para citar alguns .
cuidados Paliativos ?
Embora pareça uma contradição, cuidados agudos a longo prazo não é para os doentes terminais, tais como aqueles que sofrem de câncer , e não há cuidados paliativos é oferecido. Aqueles que precisam de cuidados intensivos a longo prazo são esperados para recuperar o suficiente para voltar para instalações de cuidados de longo prazo tradicionais, como lares de idosos.
Staffing
Embora longo prazo de cuidados agudos administra o tratamento , as instalações não têm uma equipe completa , como hospitais tradicionais que oferecem atendimento de emergência . Se houver uma emergência , há médicos e enfermeiros que estão em espera.
Crescimento
De acordo com o Gerson Lehrman Group , a longo prazo hospitais de cuidados agudos começou em década de 1980, eo número cresceu para cerca de 400 instalações em todo o país .