Um dos seguintes requisitos de cama devem ser atendidos para uma unidade de cuidados de longo prazo para ser elegível para o credenciamento sob JCAHO . O termo "camas" é definida como a quantidade de vagas disponíveis para os pacientes para ocupar on-premise . JCAHO elegibilidade requer que estas camas deve ser designado como licenciado pelo estado a aceitar clientes na capacidade conhecido como um lar de idosos ou instalações de cuidados de longo prazo, ou as camas devem ser Medicaid certificados camas de enfermagem como qualificados ou longo Medicare ou governo termo camas para entidades como o Veterans Health Administration . Isso é no que diz respeito à elegibilidade para requisitos de acreditação só .
Requisitos organizacionais
JCAHO requisitos organizacionais de mandato que o estabelecimento de saúde a longo prazo cai sob os auspícios dos Estados Unidos geográfica ou pelo controle do governo ou charter. JCAHO também exige que a organização que solicita BBB identificar, avaliar e melhorar os seus serviços de cuidados de qualidade para manter os serviços dentro dos padrões da JCAHO .
Primeira Acreditação Pesquisa
Instituições de longa permanência de cuidados de saúde em processo de acreditação pela primeira vez são obrigados a ter cuidado , pelo menos cinco pacientes e têm dois nos seus cuidados durante o tempo da primeira vistoria BBB .
Reavaliação
Instalações submetidos a reavaliação são obrigados a cumprir as normas JCAHO durante um ano. As orientações da Comissão Conjunta indicar os seguintes tamanhos de amostras para reavaliação : " Para um tamanho de população de menos de 30 casos , amostra de 100 % dos casos, para um tamanho da população de até 100 casos , 30 casos da amostra , para um tamanho da população de 101-500 casos , 50 casos da amostra , para um tamanho da população de mais de 500 casos , 70 casos da amostra ". Isto significa que, dependendo da quantidade de pacientes na unidade de cuidados, devem ser colhidas amostras num certo número de casos para documentação do paciente . Contas observar o cumprimento das diretrizes estaduais e nacionais , com documentação do paciente crítico para o credenciamento.