Desenvolver uma avaliação para determinar o risco de quedas . Desenvolver um questionário a ser preenchido durante a admissão para determinar quais os medicamentos o paciente está tomando que pode aumentar a sonolência e quais as condições que o paciente tem que possam aumentar a probabilidade de quedas. Outros fatores a considerar são o diagnóstico de algum tipo de demência , como a doença de Alzheimer. A história de quedas também deve ser considerado um fator de risco para quedas futuras.
2
Fornecer educação do paciente. Informar o paciente como prevenir quedas. Discuta dicas , como o uso de chinelos antiderrapantes ao caminhar e ter equipe manter a mesa de cabeceira de fácil acesso. Os pacientes devem também ser encorajados a pedir ajuda com andar ou sair da cama , se eles são instáveis em seus pés.
3
equipe alerta para os pacientes que são considerados de risco para quedas. Coloque etiquetas ou sinais no quarto do paciente para identificar o paciente como um risco de queda. Já os pacientes usam uma pulseira com código de cores para identificá-los como de alto risco . Desenvolver políticas , tais como rodadas de pessoal mais freqüentes para os pacientes que estão em situação de risco .
4
Use alarmes de cama. Algumas camas hospitalares têm alarmes que disparam e funcionários alerta se um paciente sai da cama . Alarmes podem ser especialmente útil em pacientes que sofrem de demência e não entendem o risco de cair.
5
Coloque os trilhos laterais -se em todas as camas dos pacientes. Mantenha camas no nível mais baixo e manter as rodas bloqueadas. Os pacientes que tentam sair de uma cama que é elevado ou não bloqueado poderia escorregar . Educar os funcionários sobre a importância de voltar camas ao nível mais baixo depois de levantar da cama para o atendimento ao paciente . Implementar uma política de pessoal para travar as rodas em todas as camas , quando a cama não está em movimento.
6
Mantenha luzes de chamada ao seu alcance. Coloque dispositivos pé do paciente, como um andador , perto da cama para o paciente para usar quando necessário. Considere colocar uma cômoda de cabeceira perto do paciente como uma alternativa para caminhar até o banheiro.