Uma fonte bastante simples de financiamento é o setor sem fins lucrativos e governos estaduais e municipais . Muitas fundações privadas e comunitárias fornecer capital para financiar programas comunitários de saúde , e os estados , por vezes, fornecer subsídios para programas dignos . Por exemplo, em junho de 2009 , o Sistema de Saúde Poudre Vale recebeu uma doação de $ 68,650 , do Departamento de Saúde Pública e Ambiente do Colorado para comprar uma nova ambulância que pode acomodar pacientes com obesidade mórbida .
Administradores hospitalares devem projetar um pedido de subvenção a essas organizações de caridade e agências governamentais , detalhando a necessidade de o equipamento mais uma declaração razoável do retorno esperado sobre o investimento. Um excelente caso pode ser feito que um investimento em equipamento e pessoal adequado treinamento vai ajudar pacientes obesos procurar atendimento médico adequado , sem medo de discriminação; além disso, um subsídio único que financia equipamentos, bem como uma enfermeira ou assistente social para envolver-se em ambulatório de gestão de casos bariátrica pode ser uma venda fácil para uma organização sem fins lucrativos motivado.
Medical Research Funding
cirurgia bariátrica ainda é uma ciência em crescimento. Em parceria com a investigação ou asa - educação médica de uma escola médica local ou prática bariatrics , um hospital pode negociar um acordo para realizar a pesquisa médica para bariatrics , e incluir no acordo de joint alguma provisão para equipar o hospital com toda a gama de equipamentos necessária para cuidar de pacientes obesos.
Além disso, o Instituto Nacional de Diabetes e Doenças Digestivas e Renais , uma parte dos Institutos nacionais de Saúde , servir como uma câmara de compensação para financiar programas bariátrica - pesquisa.
contratos Revisar Payer
Outra potencial fonte de receita a longo prazo vem de renegociação de contratos pagador . Enfatizando a saúde eo bem -estar como uma abordagem filosófica para pagador relações , um hospital pode coletar métricas sobre a saúde (incluindo média e índice de massa corporal médio ) de membros de cada plano de seguro e pode negociar dólares de reembolso adicionais direcionados para compensar o custo adicional de cuidar de pacientes obesos. Por exemplo, se vidas cobertas do Plano XYZ tem um IMC médio de 33, mas o IMC médio para todos os pacientes é de 27,5 , um excelente caso pode ser feito que o devedor deve contribuir para compensar as despesas hospitalares associados a cuidar de pacientes obesos.