Um MRI vertebral vai mostrar a anatomia completa das vértebras humana , a qual é composta da coluna vertebral , os discos vertebrais que facilitam a absorção de choque e mobilidade da coluna vertebral , a medula espinal , bem como o espaçamento para a passagem dos nervos na vértebras.
Finalidade
Um teste de ressonância magnética da coluna vertebral geralmente é realizada por algumas razões comuns , que incluem a avaliação da anatomia da estrutura da coluna vertebral, identificar aberrações anatômicas da coluna vertebral e tecidos saudáveis , monitorando as mudanças pós- cirúrgicas e desenvolvimentos na coluna, aliviando dores na coluna através de injeções de esteróides guiadas, planejando cirurgias meticulosas da coluna, localizar tumores e infecções na coluna, e avaliando complicações nos discos da coluna vertebral .
Anatomy
a anatomia da coluna vertebral humana é dividida em quatro seções principais , o que inclui a coluna cervical ( região do pescoço ), a coluna torácica (a região na parte superior das costas ) , o coluna lombar ( a região inferior das costas ) , e a região do sacro ( na parte inferior da coluna ) . Cada uma destas partes desempenhar um papel no funcionamento normal do corpo humano , e assim , problemas de coluna que surgem em qualquer uma destas regiões, podem causar uma série de dor e desconforto extremo .
Causas
Existem várias causas para trás grave ou dor de garganta , que podem ser ligados a problemas de coluna , como irritação das raízes nervosas , esforçando-se dos músculos , lesões ou estresse causado aos ligamentos e articulações , hérnia ou abaulamento disco , estreitamento da coluna vertebral e problemas com espaço discal .
Resultados
Uma revisão completa da anatomia da coluna vertebral é de extrema importância na identificação e compreensão da causas para problemas relacionados com a coluna vertebral graves. O seu carácter não invasivo torna o menos dolorosa e a técnica mais confiável para a análise da medula espinhal . Limpar resultados de imagem são obtidos e facilitar uma avaliação e diagnóstico das condições da coluna vertebral problemáticas.
Uma vasta gama de análise pode ser feita , incluindo um levantamento das condições congênitas , condições de disco, doenças da medula espinhal crônicas , anomalias vasculares , e outras condições da coluna vertebral .
mudanças sutis e variações são imediatamente detectados , ea ressonância magnética mostrará abscessos ou massas acumuladas perto da coluna vertebral . Lesões na coluna vertebral sutis , como a compressão da medula espinhal , também são efetivamente detectado.
Aviso
As reações alérgicas são reduzidos de forma considerável com uma ressonância magnética , que são de outra maneira freqüente nos métodos convencionais de tomografia computadorizada e raios-X.