Escrever as informações demográficas do paciente no relatório do laboratório . Por regulamentos CLIA , deve ser incluído um número mínimo de elementos de informação , como o nome do paciente , data de nascimento , número de conta ou número de quarto no hospital. Isso ajuda a igualar o relatório com o paciente , garantindo que o tratamento adequado será dado para a pessoa certa .
2
Escrever no relatório a origem da amostra eo tipo de espécime que é. Isso vai ajudar o médico entender os resultados , especialmente se os espécimes foram coletados do paciente , ao mesmo tempo a partir de diferentes fontes.
3
Escreva a hora e data da coleta das amostras. Isso é importante quando várias amostras são coletadas no mesmo paciente em diferentes épocas ou datas. Resultados
Specimen
4
Escreve todas e todos os resultados dos testes de microbiologia, como resultados de bacterioscopia, cultura e isolamento resultados iniciais , e qualquer resultado microbiologia de susceptibilidade .
5
Escreva uma identificação final de quaisquer organismos isolados da amostra. Incluir todos os organismos, mesmo se eles são geralmente flora ou contaminantes normais.
6
Escrever a informação do laboratório no relatório, incluindo quem realizou o teste ou emitido o resultado final. Isso é útil para rastrear problemas com a amostra ou o seu teste.