Avaliar do paciente para determinar se ela pode tolerar desmame . O paciente deve idealmente ser acordado e alerta , embora isso não seja uma exigência especialmente se coma a longo prazo é presente eo estado respiratório é estável.
2
Se alguém não estiver em uso , coloque a paciente para um oxímetro de pulso e eletrocardiograma (ECG) para ajudar a avaliar o quão bem ela vai tolerar desmame. Alarmes do ventilador irá monitorar a freqüência respiratória do paciente e volume. Ajuste estes para configurações adequadas.
3
Muitos ventiladores mais novos têm botões separados para distinguir entre SIMV e modos CPAP . Pressione o botão CPAP seguido de " Enter". Se o ventilador não define automaticamente uma pressão CPAP , discar a pressão ordenada pelo médico responsável , bem como a pressão de suporte de ventilação (PSV) no caso de pedido e disponível no ventilador .
4
vários modelos mais antigos de share ventilador ambas as funções em um único ambiente . No modo SIMV , o ventilador vai entregar um volume pré-definido de ar a um determinado ritmo , eo paciente pode desenhar respirações espontâneas entre aqueles emitido pelo ventilador. Para alterar para o modo CPAP , basta discar a taxa respiratória de zero e ajustar a pressão do CPAP como requisitado pelo médico assistente .
5
apoio Pressão ventilação (PSV) é normalmente usado em conjunto com ambos SIMV e modos CPAP , enquanto o desmame de um ventilador mais recente; PSV não está disponível em ventiladores mais velhos , aumentando o trabalho da respiração ( WOB ) durante o desmame do paciente. Monitor de freqüência do paciente cardíaca (FC) , as leituras do oxímetro (SpO2) , freqüência respiratória (FR ) e WOB de perto. Se a FC, FR e /ou WOB aumento incremental , mesmo que a SpO2 permanece consistente , o paciente pode ser cansativo. Informe imediatamente o médico . Se o paciente está em perigo , interromper o CPAP e reverter para o modo SIMV .