cuidado intermediário é um termo amplo utilizado para descrever o nível de tratamento para os pacientes que necessitam de cuidados mais elevado do que a medicina básica, mas menor do que intensivo ou de cuidados intensivos. A frase teve origem no Reino Unido para classificar os pacientes idosos , especialmente em ambientes do lar de idosos . A classificação cuidados intermediários é mais sobre a política (seguros, colocação ) do que a ciência real . Em contraste , a cuidados intensivos termo tem uma definição sólido . Pacientes críticos têm ferimentos fatais ou doenças que envolvem os órgãos vitais . Esses pacientes estão recebendo tratamento para prevenir a falência de órgãos que ameaça ser fatal.
Identificação
Identificar um paciente cuidados intermediários não é algo fácil de fazer vista --- um visitante não costuma ver ventiladores , tubos, ou outros meios de sustentar a vida . Estes pacientes são principalmente nas unidades de saúde em vez de hospitais. Pacientes de cuidados intermediários não necessitam de hospitalização , mas não deve permanecer em casa contando com visitas periódicas a um médico --- eles precisam de supervisão constante. Em alguns casos, pacientes críticos podem ser identificados por ventiladores, linhas intravenosas e outros monitores que acompanham frequentemente os seus cuidados. No entanto, a verdadeira identificação vem de seu diagnóstico e tratamento prescrito : Se o tratamento parar resultaria em um declínio risco de vida rápida de saúde , o paciente pertence em cuidados críticos
Intermediate Care. critérios
Um dos critérios mais utilizados para determinar se paciente necessita de cuidados intermediários é diretrizes do governo federal para beneficiários do Medicaid . Este critério especifica as condições em que os pacientes necessitam de cuidados contínuos por um médico licenciado , bem como uma ou mais outras disposições, incluindo o monitoramento de dieta , terapia e ajuda direta de um outro indivíduo para tarefas como comer e vestir.
critérios Critical Care
os critérios para cuidados intensivos pode variar, sendo que esta frase é usada em hospitais e estabelecimentos de saúde , e é intercambiável com o termo de cuidados intensivos . A Society of Critical Care Medicine descreve os seus critérios de admissão como a falta de autonomia ( o corpo não pode sustentar-se ) e evidência científica a favor do mesmo. Se a evidência científica não está prontamente disponível, a opinião de especialistas por um médico de cuidados intensivos é aceitável.
Considerações
Admitir e retenção de um paciente de cuidados intensivos , em muitos ambientes , também depende de directivas antecipadas . Os pacientes que assinaram documentos que indicam o seu fim de preferências de vida , criado testamentos em vida , ou atribuído um poder médico do advogado pode mudar o curso de seu nível de cuidados --- embora originalmente considerado para cuidados intensivos , podem ser classificadas como " muito doente para benefício ", baseado em sua recusa de dispositivos de sustentação da vida .