directivas avançadas são definidas pela Comissão Mista como " Um documento ou documentação que permita uma pessoa para dar indicações sobre o futuro da saúde , ou designar outra pessoa (s) para tomar decisões de saúde , se o indivíduo perde a capacidade de tomada de decisão . Directivas antecipadas podem incluir testamentos em vida , as competências duráveis de advogado , fazer de não reanimar (DNR) , documentos da direita para a morrer, ou documentos similares constantes do Acto Autodeterminação do Paciente , que expressam as preferências da pessoa. "
os profissionais de saúde são obrigados a se familiarizar com as directivas antecipadas de um paciente.
políticas
a Comissão Mista exige que o hospital detalhou políticas em directivas antecipadas que cair em linha com as leis e regulamentos estaduais e federais. Incluem-se nesta política é a declaração do hospital que ele irá cumprir com as directivas avançadas e se ele também irá honrá-los em ambiente ambulatorial .
Educação de Pacientes
a Comissão Mista determina que os pacientes sejam oferecidos materiais educativos sobre as directivas avançadas quando são admitidos . Se o paciente optar por formular suas diretrizes avançadas na época , o hospital irá proporcionar-lhes com o assistente para fazer isso. Os pacientes são autorizados a revisá-los a qualquer momento , eo hospital deve cumprir com essas mudanças.
Documentação
A Comissão Mista exige documentação de directivas antecipadas de um paciente , todos as medidas tomadas para garantir que o paciente está ciente dos seus direitos e quaisquer decisões tomadas pelo paciente. Eles também exigem documentação sobre os pedidos do paciente em relação a doação de órgãos.