Olhe para a incorporação do estabelecimento. Para hospitais com fins lucrativos são incorporados como corporações. Sua finalidade é fazer um lucro. Hospitais sem fins lucrativos são incorporados como 501 (c) ( 3 ) empresas. Ao contrário de - lucros , os hospitais sem fins lucrativos estão isentas do pagamento de impostos federais e estaduais. No entanto, organizações sem fins lucrativos são proibidos de manter fundos extra no final do ano de negócios. Eles devem alocar todos os seus recursos em direção a seu objetivo isentos, tais como salários , equipamentos , aluguel, ou doações para uma causa específica .
2
Confira o preço dos procedimentos. Hospitais com fins lucrativos têm motivos diferentes do que organizações sem fins lucrativos . Eles estão preocupados em fazer o máximo de dinheiro possível para agradar seus investidores. Assim, eles tendem a cobrar mais por vários procedimentos , a fim de maximizar os lucros. Curiosamente, este aumento das receitas não significa salários mais elevados . Um estudo realizado pelo Bureau of Labor Statistics descobriu que os salários dos trabalhadores da organização sem fins lucrativos e com fins lucrativos hospitais são quase iguais . Ao pagar os salários padrão, enquanto a cobrança de preços mais altos para os procedimentos , hospitais com fins lucrativos tendem a gerar mais receita.
3
Olhe para os salários dos administradores. Hospitais com fins lucrativos pagar salários mais altos para os seus administradores do que hospitais sem fins lucrativos. Como um meio de alta gerência satisfatória , hospitais com fins lucrativos alocar a maior parte de seus recursos para os salários a administradores e grupos de interesse. Por outro lado, organizações sem fins lucrativos espalhar seus fundos para os salários em todas as profissões no hospital.
4
contar o número de enfermeiros no hospital. Entidades sem fins lucrativos tendem a ter mais enfermeiros do que hospitais com fins lucrativos . Uma vez que para fins lucrativos pagar salários mais altos para os administradores , eles ficam com menos atribuir a outros trabalhadores. Assim, eles normalmente contratam menos enfermeiros e mais trabalhadores que necessitam de um pequeno salário , como técnico de enfermagem . Desde entidades sem fins lucrativos não pagam tanto dinheiro aos seus administradores , que têm fundos mais sobras que lhes permitam contratar mais enfermeiros.
5
Olhe para as taxas de mortalidade da instituição. Para hospitais com fins lucrativos tendem a ter taxas de mortalidade mais elevadas do que organizações sem fins lucrativos . Dr. PJ Devereaux , da Universidade McMaster , em Ontário realizou um estudo da organização sem fins lucrativos e hospitais com fins lucrativos nos Estados Unidos . Ele acreditava que com fins lucrativos têm uma taxa de mortalidade mais elevada , porque " em vez de encontrar novas eficiências , as pessoas estavam cortando cantos em cuidados de saúde de qualidade , e também as pessoas estavam tendo que pagar mais por cuidado. "