Segundo gateway.nlm.nih.gov , para o Departamento de Serviços de Saúde da Califórnia ( CDHS ) para desenvolver as melhores rações de pessoal , é necessário considerar a literatura sobre o assunto e , em seguida, os dados relacionados com a - corrente pessoal , na Califórnia. Isto deve ser comparado com o que outros hospitais estavam fazendo, inclusive "melhores práticas" hospitais. Não está inteiramente claro que o simples aumento horas resulta RN em melhores resultados para os pacientes .
Implementação
relações experimentais foram anunciados em Janeiro de 2002. Índices propostos variaram de um enfermeiro por paciente em cirurgia para uma enfermeira por oito recém-nascidos. Instalações de cuidados agudos incluem a maioria dos hospitais e centros de saúde , conhecidos como casas de repouso ou centros de reabilitação, que são capazes de fornecer cuidados pós-cirúrgicos . Para estas instalações , as relações foram fixados em um RN ou LVN por seis pacientes , mais tarde mudado para um por cinco.
Stakeholders
De acordo com um artigo no Assuntos de Saúde , " os rácios chamados para menos pacientes por enfermeira Proposta de hospitais recomendar e mais pacientes por enfermeira de sindicatos recomendo . " A Associação de Saúde da Califórnia ( afiliada da American Hospital Association ) prefere um rácio de um enfermeiro por 10 pacientes. Maior sindicato de enfermeiros da Califórnia , a Califórnia Nurses Association (CAN), recomenda um RN por três pacientes. Outra união recomenda uma enfermeira por quatro. O Estado não fez distinção entre RNs e LVNs , enquanto CAN propôs apenas os rácios de enfermeiros.
Resultados
Em 2004 , os índices mínimos estabelecidos começaram a ser aplicadas. Mas a partir de 2009, de acordo com a California HealthCare Foundation , há pouco para indicar resultados positivos. Tem sido difícil para esclarecer o papel dos enfermeiros e para cumprir com os requisitos de quebra de refeição. Os custos aumentaram . Departamentos de emergência tornou-se um gargalo . Ninguém notou , muito menos documentados , um aumento na qualidade do atendimento ao paciente ou de resultados de cuidados de saúde , de acordo com a fundação.
Nacional Impacto
partir de 2009, de acordo com a Universidade da Pensilvânia, Califórnia continua a ser o único estado a ter adotado as necessidades de pessoal mínimo para os enfermeiros . Quando forem atendidas benchmarks Califórnia , quer na Califórnia ou em outros estados , não há melhor retenção enfermeira e menos burnout. Há menos queixas de famílias e pacientes. Melhoria da enfermeira pessoal está associada a melhores resultados para os pacientes , mas os rácios de pessoal pode não ser a melhor maneira de conseguir isso. Comunicação obrigatória e determinando o processo pelo qual o pessoal é determinada também têm tido êxito .
Outras necessidades de pessoal
Outras seções da Califórnia Código de Saúde e Segurança exige que cada hospital tem uma única equipe médica , que os médicos que tratam ser membros da equipe e que todos os funcionários têm seguro de responsabilidade civil . O código diz que há uma necessidade de intérpretes para população multicultural da Califórnia e que a flexibilidade em termos de pessoal deve ser permitido em hospitais rurais . Também é necessário que cada instituição designar um médico para servir como chefe epidemiologista e coordenar o treinamento de controle de doenças infecciosas melhores .
Exceção para Hospitais Universitários
Seção 1.276,4 (L ) do Código da Califórnia afirma que o CDHS pode considerar a natureza única da Universidade da Califórnia (UC) hospitais de ensino no estabelecimento de enfermeiro -paciente rácios de licenciados por causa da equipe de trainees. Esta disposição continua a ser disputada a partir de junho de 2010, quando as enfermeiras tinham que se contentar com comícios em vez de uma greve para protestar contra a falta de pessoal em UC hospitais. UC respondeu que todos os cinco centros médicos se encontram e muitas vezes excedem índices exigidos e são frequentemente citados por excelência.