Comece preparando o ECG traçado tira plana.
2
Examine o tira eletrocardiograma. A tira é segmentada em uma série de blocos quadrados.
3
Diferenciar as caixas de linha em negrito das caixas de linha de peso regular. Cada caixa negrito mede 0.20 ao ler a tira de ECG da esquerda para a direita ou de baixo para cima .
4
Observe que os blocos de linhas arrojadas conter 25 caixas menores individuais. Estas caixas menores medem 0,04 ao ler o ECG da esquerda para a direita ou de baixo para cima .
5
Registre os valores de forma de onda ao longo do tempo nesta etapa , se necessário, antes de calcular os valores de amplitude .
Medir amplitude
6
Escolha uma ferramenta de medição , tanto pinças ou uma régua, e localizar a forma de onda no ECG em que você precisa para encontrar o valor da tensão ou amplitude.
7
começar a medir a forma de onda a partir de onde começa a ( para cima) deflexão positiva a partir da linha isoelétrica.
8
Meça a altura da amplitude da onda através da contagem do montante de grandes caixas a partir do início da onda deflectida positivamente .
9
determinar se a amplitude da onda começa na parte inferior de uma caixa em negrito e termina no topo de outra caixa a negrito. Se este for o caso, você é feito com a medição da amplitude. Registre o valor neste momento em milímetros.
10
Determine se a amplitude da onda começa em uma caixa de tamanho menor dentro de uma caixa em negrito ou termina em uma caixa de tamanho menor. Se este for o caso , contam cada uma das pequenas caixas a partir da linha isoeléctrico para a parte superior da forma de onda medido . Registre o valor neste momento em milímetros.