comportamento agitado ou inquieto de um paciente pode resultar na restrição do paciente para a segurança dos trabalhadores do hospital , se o paciente é paciente agressivo e incontrolável. A agitação do paciente pode ser psicológica ou de drogas e álcool induzida . Pacientes combativos são perigosos para os cuidadores e deve ser contido para manter os funcionários seguros. Enquanto as drogas pode diminuir a capacidade do paciente para prejudicar funcionários , contenção física é a única maneira de garantir a consistência para a segurança.
Interferência com Terapia
Para pacientes com trauma , restrições podem ser utilizado para garantir a segurança da coluna vertebral . Um paciente com um grande ferimento na cabeça pode não se lembrar de ficar quieto. Se ele está passando dentro e fora da consciência, ele poderia mover-se sem saber sobre ele. Se a coluna vertebral tenha sido comprometida , este movimento pode ser perigosa e que altera a vida para o paciente . Embora os limites de sedação profunda droga mobilidade , restrições duras são eficazes para quando as drogas começam a se desgastar.
Wandering ou Elopement
pacientes idosos com demência ou Alzheimer pode apresentar um comportamento errante /fuga . Devido à tendência dos pacientes a vagar fora , esquecendo-se que eles são ou por que eles estão lá , é para a segurança dos pacientes que ser contido para uma área segura . Embora este não é o caminho preferível tratar tal paciente , para aqueles com " drinques ", que poderia ser a única maneira de mantê-los no quarto quando a enfermeira não está por perto . Sucessos de Sundowner , à noite; esses pacientes são tipicamente bem durante todo o dia , mas obter drasticamente confuso e desorientado em direção ao final do dia , tornando-se um risco de fuga.
Cognitive Impairment ou risco de queda
imparidade e queda riscos cognitivos são duas das categorias mais amplas quando se trata de decidir para conter um paciente. Isso pode resultar de qualquer coisa de drogas para a demência de comprometimento cognitivo . Para o risco de queda, que varia de crianças a idosos a um paciente ferido não-conformes que tenta fazer as coisas por conta própria. Estas situações muitas vezes chamada de restrições suaves , apenas para garantir que o paciente não tenta sair da cama sem ajuda.