É dever de cada hospital para descartar corretamente os resíduos hospitalares , como gaze usada , agulhas e outros itens que entram em contato com fluidos corporais. Assistentes cirúrgicos esterilizar instrumentos usados em salas de operação , tais como os bisturis e outras ferramentas de corte para reduzir o risco de contaminação de risco biológico para zero . Além disso, cada quarto do paciente contém uma caixa de descarte de risco biológico para o descarte seguro de agulhas ou outros objetos pontiagudos eliminação que têm sido utilizados em pacientes. É da responsabilidade do hospital para descarte desses materiais em conformidade com as normas estaduais para minimizar o risco de exposição a patógenos para pacientes e pessoal médico .
Alimentar os pacientes
Hospitais são obrigados a atender às necessidades nutricionais dos pacientes. Para melhorar a conotação negativa associada a " comida de hospital ", muitas instituições médicas começaram a contratação de nutricionistas para planejar menus que fornecem conteúdo calórico adequado sem os altos teores de gordura de menus anteriores. De acordo com um artigo publicado na revista "Time" , os hospitais começaram a olhar para os ingredientes mais saudáveis, como bisões e verduras cultivadas organicamente , já em 2006. Servir alimentos naturais reduz a ingestão de sódio e gordura dos pacientes e atende aos requisitos técnicos do hospital de uma forma mais medicamente maneira consciente.
quartos
Hospitais são obrigados a higienizar todos os quartos para um padrão que trabalha para eliminar todas as bactérias Saneantes . Para o efeito, todos os hospitais que são salas de limpeza ganhar corretamente certificação pela Norma de Gestão da Indústria de Limpeza . Isso significa uma equipe de avaliação de terceiros reviu os procedimentos de limpeza do hospital e governou -os a ser excepcional. Quartos limpos limitar a possibilidade de infecções pós-operatórias em pacientes e reduzir o risco ao pessoal médico que trabalham longas horas no hospital. O pessoal médico que trabalham longas horas nos hospitais que não são limpos adequadamente estão em maior risco de infecções transmitidas pelo hospital por causa de quanto tempo esses profissionais estão expostos.