comunicação centrada no paciente permite que médicos e enfermeiros para alcançar populações que entram hospitais a partir de uma variedade de culturas e origens. De acordo com um estudo de barreiras de comunicação produzido pela Fundação Robert Wood Johnson , os pacientes que não falam inglês , muitas vezes encontro tratamento médico inadequado e hospitalização por causa da barreira da língua entre o paciente eo médico. Hospitais muitas vezes falta o tempo eo dinheiro necessários para iniciar as estratégias de comunicação eficazes, tais como a criação de conselhos consultivos comunitários e recrutar uma equipe diversificada de profissionais de saúde .
Saúde Tecnologia da Informação
Wired hospitais podem multiplicar erros de comunicação.
Com os avanços da tecnologia, os trabalhadores do hospital estão se tornando mais dependentes de aparelhos de alta tecnologia e menos em formas de comunicação escrita. Pagers, computadores e telefones celulares manter médicos e enfermeiros ligados eletronicamente , mas mais a fiação pode criar erros mais graves . De acordo com o Centro Nacional de Análise de Políticas , sistemas de informação de saúde pode intensificar problemas quando os registros médicos eletrônicos contêm informações falsas que é invocado por funcionários do hospital . A Universidade da Califórnia estudo de 2010 relatou que o simples uso de lousas e seca apagar marcadores por enfermeiras de cabeceira eram ferramentas de comunicação eficazes , para não ser substituído por equipamentos de alta tecnologia . Procedimentos de Gestão
Comunicação
menor tempo de internação , índices mais elevados enfermeiro -paciente e um ambiente agitado de saúde criaram lacunas na comunicação e levou uma variedade de organizações de cuidados de saúde para sugerir formas hospitais podem melhorar as práticas de comunicação. O Hospital Association Minnesota produziu diretrizes e livreto terminologia comunicativa básica para incentivar os hospitais para identificar e empregar procedimentos de gestão de comunicação.