casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Hospitais

Procedimentos Operacionais Padrão para Hospitais

hospitais publicos e privados utilizam procedimentos operacionais padrão em departamentos que vão da segurança à limpeza . Estes procedimentos são usados ​​para ensinar e proteger os funcionários, pacientes e prestadores de serviços . Um tipo de procedimento é a implementação de uma trava de segurança para baixo. Procedimentos adicionais podem incluir a resposta gama a um incêndio e proteger a segurança do paciente . Lock Down Plano

bloquear plano autoriza pessoal para fechar as entradas e saídas por motivos como uma violação de segurança . De acordo com o American College of Emergency Physicians ( ACEP ) , os hospitais podem realizar um bloqueio total de baixo ou bloqueio controlado para baixo , como apenas as portas de saída . O plano de bloqueio para baixo deve ser atualizado anualmente. Explicar os procedimentos para cada situação aos funcionários .
Plano de Resposta Fogo

Um plano de resposta a incêndios devem fornecer segurança a funcionários, visitantes e pacientes. Ele deve deixar claro quando os funcionários e pacientes devem evacuar. Uma cópia do plano deve estar disponível em cada departamento.
Procedimentos químicos perigosos

funcionários enfrentam a exposição a produtos químicos perigosos variam de enfermeiros para governantas hospitalares. A Occupational Safety and Health Administration (OSHA) sugere que os funcionários recebem treinamento antes de manusear produtos químicos. Criar um guia de produtos químicos perigosos , que inclui quando o equipamento de proteção, como luvas ou máscaras devem ser usados.
Contaminadas Lavandaria

Enfermeiros e exposição rosto limpeza membro da equipe de sangue e fluidos corporais . Desenvolver diretrizes para reduzir a exposição a roupa contaminada. As diretrizes devem incluir como roupa contaminada é rotulado , como ele deve ser transportado e onde ele deve ser armazenado.
Segurança do paciente

procedimentos de segurança do paciente deve proteger pacientes internados e ambulatoriais . As regras devem descrever como e quando os profissionais de saúde devem ser contratados , como a definição de um requisito para uma licença do Estado . Outros temas podem incluir o controle de infecção e como paciente de segurança é medida .