casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Hospitais

Hospital Medical Observação Protocolos

Quando um paciente na sala de emergência está muito doente para ser descarregada imediatamente , mas pode não ser doente o suficiente para a internação , ele pode ser colocado sob " observação médica " para um curto período de tempo . Este nível separado do tratamento foi criado em resposta às companhias de seguros de saúde que questionam a justificativa para certos internações. O protocolo de observação médica básica é personalizado por cada hospital e companhia de seguros individuais em conformidade com as suas melhores práticas . Definição Oficial Médico Observação

Medicare define o estado de observação como "o tratamento em curso curto prazo , avaliação e reavaliação ... mobiliado , enquanto está a ser feita uma decisão sobre se os pacientes vão precisar de mais tratamento como pacientes internados no hospital ou , se eles são capazes de ser descarregada . " A maioria das seguradoras de saúde utilizam uma definição similar.

Condições de saúde muitas vezes colocados sob observação médica

Sam Ho, diretor médico da United Healthcare , explica que pacientes que relatam pedras nos rins, desidratação , dor torácica, trauma leve ou tonturas, entre outras condições, são candidatos ideais para observação. As pessoas que visitam o ER com sintomas de asma, dor abdominal ou infecção de pele ou que pode ter tido mini-cursos são muitas vezes triagem para observação também.
Freqüência de Uso
cuidado Observação

é cada vez mais usado em hospitais , em parte devido aos avanços médicos que fazem novos tratamentos disponíveis para um número maior de doenças em nível ambulatorial , de acordo com Gail Larsen , vice- presidente da divisão de relações de provedor no Blue Cross e Blue Shield of Illinois . Em 1998 , por exemplo, 32 mil pessoas foram levadas sob observação em hospitais em Illinois, enquanto em 2008 , o número subiu para 320 mil - . Ou 10 vezes o valor anteriormente

Benefícios da Medical Observação

Observação ajuda a manter os custos médicos para baixo , limitando internações hospitalares apenas aqueles considerados genuinamente doente o suficiente para necessitar de cuidados . Cuidado Observação poderia cortar conta do hospital de um paciente em um terço , disse o Dr. Mark Moseley, diretor médico da unidade clínica de decisões Ohio State University. O risco de exposição à infecção é reduzido devido cuidado observacional de curto prazo, também. Menos pessoal é necessária para a observação contra o estado de internação , e os quartos podem ser guardadas para os casos mais graves. Claro, tomando o passo observacional antes de admitir ajuda a garantir que o hospital será pago pela seguradora.
Prazos

Os pacientes podem ser monitorados na sala de emergência , em um andar de internação ou em uma unidade de observação do hospital designado para um par de horas ou até dois dias. Alguns hospitais e seguradoras limitar o tempo de observação para um determinado número de horas , momento em que deve ser tomada a decisão de admitir ou liberar o paciente. Os pacientes da unidade de observação OSU ficar , em média, 16 horas. Cerca de 70 por cento dos pacientes na unidade de ir para casa, eo resto são admitidos.
Seguro Advertências

Em muitos casos , os hospitais não são obrigados a informar os pacientes que eles estão em cuidados de observação , o que pode levar a confusão sobre o faturamento médico . Quando o período de observação se estende para além do número médio de horas , alguns pacientes descobriram que a sua companhia de seguros recusou o pagamento de tratamentos , porque eles não foram realizados em ambiente hospitalar . Os pacientes devem pedir ao hospital para esclarecimento de contas quando necessário e pode precisar de ter contas reprocessados ​​através de seguros , se houver suspeita de erros.