casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Hospitais

Como isolar bacteriana mRNA

ácido ribonucléico ou RNA é um componente genético chave de células, e é frequentemente extraídos e utilizados por cientistas que realizam experimentos genéticos complexos. Este processo é chamado de isolamento de ARN . Um tipo especial de ARN , ARNm representa de 1 a 5 por cento do RNA total de uma célula , e é particularmente útil para os cientistas . Até recentemente, não havia sido possível isolar eficientemente o ARNm de organismos procariotas , como as bactérias , devido à tecnologia de ligação que foi utilizado . Mas os recentes avanços tecnológicos têm produzido kits de laboratório , permitindo o isolamento de alto rendimento de mRNA bacteriano. Coisas que você precisa
Totalmente equipado laboratório de genética
bacteriana mRNA Kit Isolation ( MICROBExpress : Kit de isolamento de mRNA bacteriana , por exemplo)
Mostrar Mais instruções
rompimento celular bacteriana e Isolamento mRNA

1

Escolha o método mais apropriado para romper as células bacterianas que você está isolando mRNA a partir . O melhor método depende das células; por exemplo, se eles são difíceis você provavelmente vai querer moer o material celular muito finamente a quebrar todas as paredes celulares. Sónico ou métodos de agitação funcionar bem para líquidos ou semi-sólidos tecidos .
2

Coloque o material celular interrompido em contacto com uma solução de desnaturação para começar imediatamente a desagregação e remoção de material genético . O tempo é a essência aqui como material genético , como DNA e RNA decadência rapidamente. Alguns tipos de desnaturação soluções funcionam melhor com diferentes materiais celulares, e há algumas soluções de desnaturação especificamente concebidos para evitar a degradação do material genético para que você tenha mais tempo para realizar o isolamento.
3

Use o kit bacteriana isolamento mRNA para isolar o mRNA em sua amostra. Com a maioria dos kits este é um processo muito simples, fácil de usar , e algumas horas mais tarde você tem uma amostra de mRNA bacteriano pronto para uso em identificação ou novas experiências .