os EUA National Library of Medicine dos Institutos nacionais de Saúde diz que a lavagem das mãos adequada é a maneira mais eficaz de prevenir a propagação de vírus para os pacientes e profissionais de saúde . Não tenha medo de lembrar seus entes queridos e prestadores de cuidados de saúde a lavar as mãos antes de chegar perto de você ( ref2 ) .
2
NIH também lembra os profissionais de saúde para cobrir eventuais tosses e espirra. Espirros na dobra do seu braço é melhor do que espirros no ar ou na sua mão. Os profissionais de saúde ou visitantes que têm mesmo uma fungada deve usar luvas e máscaras . Os tecidos e desinfetantes para as mãos devem estar disponíveis. ( Ref2 )
3
Confie em seus instintos. Mesmo se você não é um profissional de saúde e você vê os instrumentos médicos , roupa de cama ou pratos e copos que não olham limpo , voz as suas preocupações. Consumer Reports em revista Saúde relata que muitas infecções resultam de cateteres urinários e outros tubos , eo número de infecções aumenta quanto mais tempo os tubos de ficar dentro Então, pergunte ao seu provedor de cuidados de saúde a cada dia se que cateter pode ser removido. ( REF3 )
4
Segundo RID , o Comitê para reduzir a infecção Mortes em hospitais, 26 estados eo Distrito de Columbia têm leis que exigem hospitais para divulgar suas taxas de infecção para o público ( REF4 ) . Veja se o seu estado é um deles. RID foi fundada em 2004 por Betsy McCaughey , Ph.D., quando era vice-governador de Nova York e ficou horrorizado ao saber de pacientes que morrem ou se tornando debilitado durante a internação . RID tem trabalhado com hospitais e grupos da indústria do hospital em Nova York para fazer a infecção controlar uma prioridade. ( REF4 )
5
Tire suas dúvidas sobre seus medicamentos. Hospital Guia ' Consumer Reports Survival diz que algumas drogas azia potentes conhecidos como inibidores da bomba de protões foram encontrados para " aumentar o risco de infecções intestinais e pneumonia porque suprimir o ácido do estômago , permitindo que os organismos invasores para sobreviver. '' Não devem ser usados inibidores da bomba de protões para a indigestão todos os dias no hospital, a revista adverte . ( REF3 )