Em 1992, o Comitê Nacional de Estatísticas Vitais e de Saúde e do Hospital Uniforme Descarga conjunto de dados recomendado indicadores POA . Dois anos depois, Nova York se tornou o primeiro estado a implementar indicadores POA em relatórios de saúde pública; Califórnia seguiram mais dois anos depois disso. Em 2005, 24 estados tinham passado a legislação sobre indicadores POA . No mesmo ano , a Comissão Consultiva do Pagamento Medicare recomendou ao Congresso que as instalações de cuidados de saúde ser obrigadas a indicar em Medicare formulários de pedido de todos os diagnósticos secundários que estavam presentes no momento da admissão , observando que esses dados ajudaria significativamente identificar complicações evitáveis .
Efeitos
com o advento dos indicadores de POA , condições que surgem durante uma internação hospitalar , alguns dos quais poderiam ter sido evitados , será mais facilmente controladas com diretrizes baseadas em evidências . Em termos de reembolso , o pagamento adequado será determinado com uma combinação de código de diagnóstico e indicador de POA . Para condições adquiridas no hospital , o pagamento pode ser ajustado. Estudos demonstram que os indicadores POA têm contribuído para a melhoria da segurança e segurança para os pacientes de qualidade. O uso dos indicadores reduz o número de resultados falsos positivos em testes , melhora a segurança e assistência ao paciente e melhora do risco de mortalidade .
Obrigatório Instalações
todo o cuidado agudo médica centros que estão sujeitas a coleta de dados POA regulamentar são obrigados a usar indicadores POA . Condições que exigem um indicador positivo POA são aqueles que são considerados como " presente no momento da ordem para a admissão em regime de internamento ocorre . "
Diretrizes oficiais
diretrizes indicador POA estado que códigos POA deve ser uma colaboração entre o profissional de saúde e codificador . O objetivo é produzir documentação que reflete codificação e diagnóstico correto. O médico ou outro profissional de saúde qualificado é legalmente responsável por assegurar diagnósticos corretos . Toda a documentação que é inconsistente ou conflitantes devem ser resolvidas pelo provedor. . Finalmente , um indicador de POA não é relatado se , com base em UHDDS definições , uma condição não está codificado e relatou
opções de relatórios
opções Quatro relatórios POA existem: Y , ou seja, a condição estava presente no momento da admissão hospitalar; N , ou seja, a condição não estava presente no momento da admissão hospitalar; U , ou seja, a informação não se sabe o suficiente para determinar se a condição estava presente no momento da admissão hospitalar; e W , ou seja, o provedor não pode determinar clinicamente que a condição estava presente no momento da admissão hospitalar. O código de U deve ser usado somente em ocasiões muito raras .