Lesão resultante de pacientes que caem fora de suas camas hospitalares foi identificado pela primeira vez como um problema sério em 1893. Os trilhos da cama foram inicialmente projetados para os idosos, sedado ou confuso pacientes como uma medida temporária para resolver o problema. Trilhos da cama eram raramente disponíveis antes de 1930. Desde 1985, após os trilhos da cama tornou-se equipamento padrão , os dados sobre os pacientes fiquem presos entre o colchão ea cama ferroviário foram coletados e estudados. Em 1995, a Food and Drug Administration (FDA) emitiu uma advertência formal aos prestadores de cuidados de saúde a respeito de lesões e mortes atribuídas ao paciente ficar aprisionado de tal maneira .
Estatísticas
de acordo com o FDA , os acidentes atribuíveis a leitos hospitalares resultou em 480 mortes , 138 feridos e 185 ligações estreitas entre 1986 e 2010. presume-se que muitas lesões não são notificados.
Responsabilidade
Geralmente, o fabricante do equipamento , fornecedor ou profissional de saúde se encontra responsabilizada por lesões relacionadas com cama -hospitalares - e não o médico. Devido à exposição passiva , cama de hospital projeta agora enfatizar a segurança do paciente sobre o conforto do paciente .