Beber leva ao risco de tanto abuso de álcool e alcoolismo. Doutor Nordqvist explica que o abuso de álcool é um padrão de consumo que envolve não realização de resposibilies no trabalho , na escola ou em casa; beber em situações perigosas , problemas legais e continuou bebendo apesar dos problemas em curso no relacionamento com os outros . Alcoolismo ocorre quando o corpo é " viciado em álcool . " Ele explica que essas pessoas estão obcecadas com álcool e não pode controlar o seu consumo.
Significado
tanto de curto prazo e beber crônico pode levar a sérias implicações , uma dos quais é a hospitalização . No Reino Unido , 40 por cento das internações de emergência são ligados ao álcool . De acordo com um estudo feito na Universidade de Montreal e da Universidade de Wester Ontário, homens que bebem 22 ou mais unidades de álcool por semana têm uma taxa de 20 por cento maior de admissões em hospitais de cuidados agudos do que pessoas que não ingerem . (A unidade é definida como 12 onças de cerveja , 5 onças de vinho ou 1,5 gramas de licor ou bebidas espirituosas 80 -prova .
Fatores de custo
Statistical dados confirmam que uma visita ao hospital está longe de ser barato. Segundo o Medical Expenditure Panel Survey , as despesas médias para uma sala de visita de emergência em Massachusetts é 1038 dólares . para aqueles com idade entre 45 a 64 anos, o custo sobe para $ 1,539 . aqueles sem seguro de pagar cerca de 45 por cento fora do bolso, enquanto aqueles com seguro de pagar menos do que 5 por cento fora do bolso. custos são mais elevados na Califórnia e outros estados onde o custo de vida é superior . Para pacientes com condições crônicas , as internações hospitalares são ainda mais caro . o custo médio diário é de US $ 420, de acordo com o diário da Política Digest. Nos Estados Unidos , o custo das despesas de escritório é 561 dólares por pessoa, de acordo com o Centro Nacional de Análise de Políticas . Há um custo adicional de 487 dólares por pessoa para cobrir o faturamento e administração hospitalar .