Para cumprir com as regulamentações HIPAA , hospitais muitas vezes têm políticas sobre quem pode discutir informações do paciente e onde. Normalmente, aqueles cujos trabalhos não envolvem assistência direta ao paciente (por exemplo, a manutenção ou o pessoal de zeladoria ) não têm acesso a informações privilegiadas . Essa informação também não é permitido a ser discutido em áreas públicas ou semi- públicas , como a lanchonete do hospital ou elevadores.
Escrito
formas escritas de transferência de informação pode incluir minimizando quem tem acesso a registros de pacientes . Normalmente, os hospitais têm políticas que ditam apenas o paciente ou familiares poderão visualizar tais registros .
Tecnologia
Porque a indústria de cuidados de saúde , muitas vezes usa dispositivos tecnológicos como computadores , as políticas de segurança do hospital teve que ser colocado no lugar que proteger a privacidade do paciente durante a operação dessas máquinas também. Todos os hospitais HIPAA -conformes são obrigados a limitar o acesso (por meio de nomes de usuários e senhas ) às informações do paciente; Isso impede que usuários não autorizados de violar a privacidade do cliente.