, tais como ataduras e comadres , pode ser medida em um custo por item. Mas para entender o seu custo real , você terá de levar em consideração as suas despesas com pessoal. Determine o seu transporte , estocagem e repovoamento custos com pessoal , em seguida, adicione essa sobrecarga para o custo dos insumos utilizados .
2
Assim como qualquer negócio, espaço em um hospital é caro. Além de equipe , é preciso levar em consideração o custo por metro quadrado para armazenar itens da sua unidade . Esta informação está geralmente disponível a partir de departamento de operações do hospital. Adicionar este custo ao fornecimento da sua unidade usa realmente . Isto irá fornecer um preço mais realista , o que resulta em uma imagem mais precisa do custo de armazenagem de uma unidade.
3
O custo das fontes reais utilizados em sua unidade pode ser rastreado por olhando para os dados do item de carga em sistemas de computador do seu hospital . Isto lhe dará uma idéia da quantidade de materiais consumidos em um dia médio em sua unidade. Uma vez que você começar a controlar isso, você será capaz de determinar quais fontes são usadas com mais freqüência e em maior volume. Adicionar a carga de alimentação real com os números de pessoal e de armazenamento para ter uma idéia exata de quanto suprimentos unidade custar .