Legislação e políticas associadas a respeito voluntários proteger os pacientes e voluntários. Os pacientes são protegidos através de políticas que garantam os voluntários não estão envolvidos na prestação de serviços clínicos e verificação de antecedentes sobre os novos voluntários. Voluntários são protegidos através da formação em torno da saúde mental e questões jurídicas relacionadas com a prestação de cuidados no ambiente clínico .
Privacidade
privacidade é fundamental em um ambiente hospitalar . Voluntários aderir aos mesmos padrões e expectativas de privacidade como outros funcionários. A questão de saber se uma política específica para a idade para os voluntários do hospital deveria existir tem sido apresentada por alguns líderes da indústria. Outro debate comum envolve o que deveres voluntários podem desempenhar em um ambiente de sindicalizados. Este é um tema controverso , com detalhes que variam de estado para estado e não substituir federal.
Conhecendo a lei
voluntários hospitalares estão vinculados a hospitais políticas e regulamentações e legislações estaduais , bem como a legislação federal . Indivíduos gestão voluntários hospitalares deve incluir uma apresentação sobre regulamentação e legislação estadual e federal durante a orientação de voluntários. Voluntários assinar renúncias observando a sua conformidade com as leis em alguns dos principais hospitais. Os voluntários são vinculados pela informação Portabilidade Saúde e Accountability Act (HIPAA ) regra de privacidade , tal como descrito pelo Escritório Estados Unidos ( EUA ), de Saúde e Serviços Humanos . Eles também são geridos por normas federais sobre os voluntários do hospital na parte 57 da Lei de Assistência Pública.