A equação para encontrar um dia por mil número é : ( total de ocorrências /Total de dias ) x 1.000. Por exemplo, se sete pacientes chegam com sua ocorrência desejada em 300 dias , a equação ficaria assim : (7/300), x1 , 000. A ocorrência desejado é o serviço institucional ou hospital que você quer medir , como pacientes que chegam com câncer de mama .
Frequency
Você não precisa ter mil dias de estatísticas para obter uma figura usando a equação . Por exemplo , para calcular o número de pacientes com cancro da mama de entrada , dividir o número de pacientes com o número de dias em que o estudo foi conduzido . O último passo é multiplicar o número final de 1.000.
Estatísticas
Um estudo de 2008 que mede o número total de serviços utilizados por cada mil pessoas foi conduzida pelo da Associação Oregon de Hospitais e Sistemas de Saúde . O estudo mostra que o estado com o maior número de dias de internamento por mil é Nova York, com 827,8 . O estudo mostra que, para milhares de pacientes que procuram um serviço em hospitais de Nova York , um total de 827,8 dias são usados tratá-los. O estado com o menor é Wyoming com 344,7 .