casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Hospitais

Como aliviar o Centro de recuo em uma cama de hospital

A cama de hospital é uma peça central integrante de qualquer dona- de paciente. Muitos pacientes com deficiência , incluindo os idosos , vai passar muitas horas se recuperando na cama do hospital . Depois de um período de tempo prolongado , a cama de hospital pode formar " dentes " sobre a superfície do leito , devido à pressão exercida pelo peso do corpo do paciente . Recuos agressivos pode ser muito desconfortável para o paciente , e pode mesmo facilitar escaras para formar - especialmente para os pacientes que estão imobilizadas. No entanto, remover e aliviar esses recortes pode ser feito facilmente com um pouco de tato. Coisas que você precisa
cartão
inflável bexiga
Toalhas
Cobertores
Show Mais instruções
um

Gire a cama de hospital em 180 graus. Uma vez ativada , a cabeceira da cama agora estará ao pé da cama. Rodar a cama vai passar o recuo e vai dar o sistema de " apoio " na cama - que tanto pode ser de espuma ou molas de metal da cama - . Uma chance de recuperar
2

Virar o colchão a cada dois meses . Isto irá remover o recuo. Fazendo isso a cada dois meses também irá prolongar a vida útil do colchão, que é parte integrante para os pacientes que terão de ficar um longo período de tempo no hospital. O colchão pode não ser de sua propriedade , mas outros pacientes estarão usando a mesma cama no futuro. Peça permissão da enfermeira e ver se ele está OK para virar completamente o colchão .
3

Coloque um pedaço de papelão debaixo do recuo, entre o colchão da cama do hospital e tudo o que é apoiá-lo . Isto irá fornecer apoio sob o recuo , aliviando o dente .
4

Coloque uma bexiga inflável sob o recuo e bombeá-lo com ar com uma bomba de mão. Mantenha o bombeamento até que o recuo se equilibra . A bexiga vai perder pressão e ar ao longo do tempo , por isso certifique-se de bombear rotineiramente a bexiga a cada poucos dias . Alternativamente, você pode encher a área com toalhas macias ou cobertores .