casa |  | Informação em Saúde >  | setor de Saúde | Hospitais

Estatísticas da IACS devido à exposição ao Hospital Construção Atividade

Pacientes que entram os hospitais à procura de uma cura pode achar que eles foram infectados , como resultado de sua internação . Uma das causas dessas infecções relacionadas à assistência à saúde ( IACS ) é uma infecção por fungos , como resultado da exposição ao aspergillus através da atividade relacionados com a construção de hospitais. Considerando-se que a atividade de construção em hospitais é provável que vá até os hospitais lidam com a idade crescente do estoque hospitalar dos EUA, a indústria do hospital deve se concentrar em técnicas preventivas para evitar infecções hospitalares . Tipos de IACS

Segundo Micologia Médica , IACS levam a cerca de 1,7 milhões de infecções e 99 mil mortes nos Estados Unidos a cada ano . Infecções do trato urinário são responsáveis ​​por 32 por cento das infecções hospitalares . Infecções em sítios cirúrgicos compõem 22 por cento das infecções hospitalares . E infecções pneumonia, em 15 por cento , e infecções da corrente sanguínea , em 14 por cento , são entre outros tipos de infecções hospitalares . Resultados pneumonia no maior taxa de mortalidade HAI . As infecções fúngicas são responsáveis ​​por 9 por cento de todas as infecções HAI .
Controle Ambiental

Controlar o ambiente , enquanto os hospitais passam por atividade de construção tem sido conhecido por ter um impacto benéfico no desenvolvimento de IACS . Micologia Médica cita um estudo feito no Canadá sobre a incidência de aspergilose em pacientes com leucemia , enquanto a atividade de construção estava acontecendo, eo efeito de controlar a sua exposição . Antes da atividade de construção iniciado, a exposição ao risco dos pacientes foi de 3,16 dias por 1.000 dias. Após a atividade de construção começou , sua exposição ao risco subiu para 9,88 dias por 1.000 dias. Uma vez que as medidas de controle foram colocados em , a exposição ao risco dos pacientes desceu para mais de um nível de atividade pré - construção de 2,91 dias por 1.000 dias.
Enfatizar Proteção

os Centros dos EUA para controle e Prevenção de Doenças (CDC) salienta a importância do controle de infecção na prevenção de infecções hospitalares . Isso inclui o desenvolvimento de um ambiente protector que cuida de requisitos específicos de ventilação do paciente e limpeza muitas vezes para reduzir o efeito do acúmulo de poeira durante a atividade de construção. Outra estratégia é reduzir o risco de infecção.