JCAHO divide as normas para lidar com instalações específicas e os tipos de pacientes e serviços de cada unidade presta. Os hospitais têm os requisitos mais amplos , e são verificadas a cada dois anos , a fim de manter seu status certificado JCAHO . Outras normas afetam centros ambulatoriais, comportamento de saúde , atendimento domiciliar , laboratórios, instalações de cuidados a longo prazo , os hospitais de acesso crítico , cuidados específica para a doença , e serviços de pessoal de saúde. A maioria dos hospitais incorporar muitas dessas categorias, e, portanto, deve passar por todas as normas para as diferentes seções que se aplicam .
Medicare /Medicaid
normas JCAHO devem ser atendidos para instalações de ser capaz de faturar para Medicare e Medicaid custos cobertos . Isso ajuda a manter os pacientes com seguro de pagamento reduzido em instalações capazes de oferecer o melhor atendimento . Os hospitais e outras instalações de cumprir para assegurar o reembolso para pacientes do Medicare /Medicaid . Este requisito mantém pacientes do Medicare de receber cuidados parágrafo , devido às taxas reduzidas uma instalação podem cobrar. Devido ao número crescente de pacientes do Medicare , tornou-se cada vez mais importante para os hospitais para manter o credenciamento da organização.
Medicação Paciente
Os erros de medicação podem causar sérios danos aos pacientes , de modo JCAHO ajudou a desenvolver os cinco direitos do paciente para garantir a distribuição adequada de medicamentos durante qualquer tipo de visita ao hospital ou ficar. Estes direitos incluem a verificação do fármaco , a dose , a via , o tempo e o paciente através de dois métodos de identificação . JCAHO expandiu sobre os direitos dos pacientes , exigindo que os prestadores de cuidados de saúde para conciliar todos os medicamentos que o paciente usa mesmo fora do hospital. Isso ajuda a reduzir interações medicamentosas adversas , pois sem uma contabilidade completa , os médicos não podem saber o que medicamentos podem causar um problema.
Nacionais Metas segurança do paciente
metas nacionais de segurança do paciente foram postas em prática para aumentar a segurança para todos os pacientes . A identificação de pacientes reduz corretamente erros de medicação , bem como outros erros dentro de um hospital. Esta norma exige que o pessoal do hospital para usar pelo menos dois dos oito identificadores do paciente para garantir que o paciente recebe o tratamento correto . Normas JCAHO melhorar a comunicação pessoal , o que pode acelerar os resultados dos testes e levar a uma melhor assistência ao paciente e os resultados globais . Os padrões oferecem uma orientação clara sobre técnicas adequadas de limpeza em todos os quartos e em todas as áreas comuns para ajudar a reduzir a propagação da infecção em hospitais --- por exemplo, ter desinfetante para as mãos distribuidores na porta de cada quarto e em cada pia para funcionários e visitantes .