Compare o número de vezes que os pacientes tiveram de usar suas luzes de chamadas durante um determinado período de tempo igual ao tempo que o arredondamento por hora está em uso . Por exemplo, se o arredondamento por hora tem sido prática por um mês, medir o número de luzes de chamada paciente utilizados durante o mês de arredondamento por hora contra um mês, quando o arredondamento por hora não estava em uso. Se as luzes de chamada utilizados durante arredondamento horária é menos do que os utilizados durante os horários regulares de arredondamento , o arredondamento ajudou a salvar enfermeiros algum tempo.
2
Meça o número de casos de escaras de pacientes durante um mês de hora em hora arredondamento versus uma ocorrência de escaras durante um mês de arredondamento regular. O estudo do Hospital Sagrado Coração de 2007 mostrou uma redução na quantidade de ocorrências escaras relatados , portanto poupando dinheiro da organização de cuidados de saúde para o seu tratamento .
3
Compare o número de paciente cai durante hora em hora arredondamento para o número de paciente cai durante arredondamento regular. Paciente cai acontecer quando o paciente não pedir ajuda, mas tem uma necessidade de sair de sua cama. Arredondamento por hora reduziria a probabilidade de quedas de pacientes , verificando as necessidades do paciente com mais regularidade.
4
medir a satisfação do paciente através de uma pesquisa de pós- tratamento ou pós-alta , antes e após a implementação de arredondamento de hora em hora . Enquanto a satisfação do paciente tende a ser mais subjetiva , os hospitais que implementaram horária arredondamento descobriu que com menos quedas, úlceras de decúbito e precisa pedir ajuda , os pacientes relataram maior satisfação com o nível de seu cuidado, hospitalizado.