Pergunte ao seu pediatra para obter informações sobre cuidados paliativos local para o seu bebê . O seu médico pode conectá-lo com as organizações da área, que podem atender a seu bebê durante a fase de fim de vida.
2
Contato hospitais locais em sua região. Hospitais muitas vezes têm programas desenhados para grupos infantis de cuidados paliativos e de apoio às famílias de crianças com doença terminal.
3
Escolha cuidados paliativos para uma criança que atende aos seus desejos. Entrevista das organizações do hospício que lhe interessam para garantir que os enfermeiros e voluntários que cuidam de seu bebê se encaixa com seus ideais para um cuidador adequado.
4
Verifique se o hospício que você escolher para o seu bebê é credenciada . Um hospital que é licenciada e certificada por uma organização respeitável é vital para garantir a atenção adequada para o seu bebê .
5
Leia folhetos e outras publicações sobre as instalações de cuidados paliativos que lhe interessam. Peça um esboço de serviços e as taxas associadas com esses serviços. Certifique-se que as instalações têm seguro de malversação .
6
Pedido de referências. Ambas as referências profissionais e pessoais podem ilustrar o tipo de cuidados que você pode esperar para receber o seu bebê.