Antes de avanços médicos modernos , idosos, doentes terminais e outros que estavam enfrentando a morte foram atendidos - e faleceu - em casa. O conceito de cuidados paliativos considera a morte uma parte natural da vida. Não significa " apressar ou adiar a morte. " Porque os desafios físicos, emocionais , sociais e econômicos associados com a morte , todos os envolvidos precisam de atenção especial em áreas específicas. O objetivo dos cuidados paliativos é de incluir todos no processo até e para além da morte.
Requisitos
Pessoas considerando hospício terão uma expectativa de vida limitada de seis meses ou menos, e eles devem ser encaminhados para o programa por um médico. Independentemente da idade ou doença , hospício aceita as pessoas que decidiram parar de processos de tratamento agressivos relacionados às suas condições de terminais e desejo de passar o resto do tempo em suas casas ou configurações semelhantes . Apenas o paciente e seu médico tem que concordar que este é o rumo a tomar . No entanto, é necessário ter outros ( familiares e amigos ) " on-board " com a decisão. À medida que a doença se agrava , a maioria dos cuidados serão prestados pela família ou designados cuidadores .
Considerações
Admissão ao hospício envolve a escolha do primeiro organização adequada para você, que muitas vezes é referido pelo seu médico ou outras pessoas da comunidade de saúde ou clérigo . Uma vez que o processo começa , o representante do hospital irá validar o diagnóstico " limitando - vida " com o médico (como exigido pelo Medicare e direito dos seguros ), constituindo ordens de admissão. A enfermeira do hospício normalmente irá visitá-lo em casa e ter de assinar liberação e seguro formas , ele , então, fazer uma avaliação das necessidades atuais para equipamentos médicos e medicamentos. A enfermeira vai tomar as providências necessárias para qualquer equipamento ou entregas de medicação.
Benefícios
Hospice se concentra na qualidade de vida , em vez de quantidade. Ao se deparar com decisões difíceis sobre a morte eo morrer , muitos acham consolo nas abrangentes ofertas hospício programa de tratamento. Existe uma equipe interdisciplinar , geralmente composto de um diretor médico (MD ou DO) , enfermeira diplomada, enfermeira profissional , assessores casa de saúde /cuidados paliativos , assistente social, um capelão e um voluntário dentro das organizações do hospício individuais. Esta equipe trabalha em conjunto com o paciente, família e outros cuidadores que oferecem ensino, orientação e aconselhamento quando necessário. Cuidados paliativos são geralmente cobertos por seguros privados e é coberto totalmente com o Medicare; . No entanto, se você não quer ter , muitas vezes há programas comunitários disponíveis para ajudar com o financiamento
Especialista introspecção
Roger C. Bone, MD, ( um moribundo ) oferece aconselhamento para os doentes terminais e suas famílias em seu artigo " Guia de uma pessoa morrer para morrer ". Ele encoraja-os a fazer perguntas e buscar uma segunda opinião para ter certeza que a direção do tratamento que eles estão buscando é preciso.