insuficiência cardíaca congestiva ocorre quando o coração deixa de funcionar adequadamente eo sangue não flui dentro e fora do coração da maneira que deveria . O coração não recebe sangue ou oxigênio suficiente, mas ele ainda está se esforçando para bombear . A insuficiência cardíaca pode desenvolver ao longo do tempo ou rapidamente após um ataque cardíaco ou infecção. A causa habitual da insuficiência cardíaca é a hipertensão ou a diabetes.
Determinação /Decisão
A decisão de cuidados paliativos é um entre o paciente, família e médico. Pacientes com insuficiência cardíaca congestiva ainda andar , falar e fazer as atividades normais da vida . No entanto , o coração está morrendo, e se for decidido que as perspectivas para a recuperação é pobre e não há mais opções de tratamento , cuidados paliativos pode ser trazido para dentro
Cuidados de Enfermagem
enfermeiros
hospício concentrar em cuidados paliativos para a insuficiência cardíaca do paciente , ajudando o paciente a respirar tão facilmente quanto possível . Enfermeiras obter oxigênio em casa e titular para o conforto ideal . Eles também trabalham com o médico para obter medicamentos que irão manter o paciente confortável . Os medicamentos fornecidos podem incluir lorazepam , alprozolam e morfina para a facilidade de respiração , bem como tratamentos de nebulização .
Enfermeiros monitorar o ganho de peso e instruir em uma dieta pobre em sal. A ingestão de sal adiciona mais líquido para o corpo que o coração tenta bombear , aumentando assim a falta de ar em pacientes com insuficiência cardíaca congestiva.
Capelão
O capelão vai oferecer apoio espiritual e emocional para o paciente ea família . Pacientes com insuficiência cardíaca são muitas vezes ansioso , assim como os seus familiares, e o conforto do capelão pode ser importante. O capelão traz uma presença calmante na equação de cuidados paliativos. A perspectiva é confessional e todos os credos estão incluídos. Capelães oferecer força que às vezes é falta de dinâmica familiar , quando confrontado com a morte, e ajudam a puxar a família em conjunto para melhorar o bem-estar espiritual e emocional.
Assistentes Sociais