Orlando tem trabalhado na área de enfermagem , pesquisa e ensino. Ela tem um diploma de bacharel em enfermagem de saúde pública e um mestrado em enfermagem de saúde mental. Teoria
Teoria
de Orlando é que o papel de uma enfermeira é usá-la percepções próprias , e não apenas aparências externas ou palavras ou ações do paciente , para descobrir quais são as necessidades do paciente realmente são .
Questões
Tomar decisões de sepultamento pode ser uma das necessidades do paciente .
questões de fim de vida são mais do que médica. Além da dor e medicamentos , as necessidades de um paciente morrendo incluem encontrar o encerramento, lidar com a família , decidindo sobre a vida vai , expressando desejos de sepultamento e enfrentar os temores sobre a morte .
Use
a enfermeira usando conversas teoria de Orlando para o doente em fim de vida sobre o que vai trazer -lhe conforto , tanto física quanto emocionalmente , mas também olha para além do que ele diz . A enfermeira não necessariamente cumprir as necessidades, mas pode ajudar a encontrar recursos e ajudar o paciente a lidar com questões não resolvidas .
Considerações teoria
de Orlando amplia o atendimento médico básico pelo enfermeira para um papel multidimensional que ajuda toda a paciente. Se uma enfermeira não faz isso , o paciente tem o direito de solicitar uma nova enfermeira.