reconhecer seus sentimentos. Trabalhando com um residente hospício é mentalmente e fisicamente desgastante . Fale com seu gerente ou diretor se você for incapaz ou não tem certeza de como lidar com suas emoções. Toda pessoa que trabalha no hospício começou em um lugar emocionalmente rochoso e é geralmente mais do que dispostos a ajudá-lo a trabalhar através de suas emoções. Isso é vital , porque você não pode realmente cuidar de seu residente hospício até que você cuidar de si mesmo .
2
Fale com seu residente hospício como se o seu residente pode ouvi-lo , mesmo se o seu residente está em coma . A audição é o último sentido de deixar o corpo , por isso sempre assumir que o seu morador pode ouvi-lo . Fale com o seu morador sobre assuntos leves, como o clima ou actividades a ter lugar na residência.
3
Responda às perguntas da sua residência , honestamente, mesmo aqueles sobre a morte. Responda apenas com fatos. Não lançar suas próprias opiniões pessoais ou crenças religiosas , mesmo que seu residente diz que é OK. Como um profissional de saúde , é de extrema importância para manter suas opiniões pessoais e crenças religiosas particulares . É aceitável para responder à pergunta de seu residente com uma pergunta para o seu residente de contemplar.
4
ouvir as preocupações da sua residência . Corrigir o que preocupações você pode e reconhecer tudo o que preocupações você não pode. Reconheça que a sua residência tem a dizer , mesmo que seu residente faz uma pergunta para a qual você não sabe a resposta. É OK para dizer que você não sabe a resposta para a pergunta do seu residente.
5
Dispor de um assistente social ou capelão de parar o quarto do residente. O morador ea família do residente será lidar com uma enxurrada de emoções. Eles não podem pedir ajuda devido a estar inseguro de para onde ir ou como pedir .